The Chefs: o hambúrguer mais suculento da Zona Norte

Hamburguer

Final de tarde, dia ensolarado, verão chegando – pede uma mesinha na rua. O The Chefs é uma hamburgueria na Praça Dr. Maurício Cardoso, 23, bem pertinho da Dinarte Ribeiro em Porto Alegre.

Combinei com o meu amigo Rafael de nos encontrarmos lá e de chegada já fomos pedindo uma cervejinha louca de especial.  Produzida conforme a lei alemã de pureza a Abadessa export é uma cerveja gaúcha tchê. Não poderíamos ter escolhido nada melhor para refrescar a garganta naquele final de tarde.

Confortavelmente instalados em uma das mesinhas fomos ao pedido: o Hambúrguer. O The Chefs não tem um cardápio muito grande, o que eu acho ótimo, porque fico com menos dúvidas na hora de escolher.

O Rafa pediu o hambúrguer tradicional da casa – o “The Chefs”: pão caseiro, 180g de hambúrguer, queijo colonial, bacon, tomate, alface e molho da casa. Essa delícia por 37 pilas e 50 centavitos, sendo que todos os hambúrgueres acompanham fritas.

Eu escolhi o “Clássico”: pão caseiro, 180g de hambúrguer, queijo cheddar, tomate, alface e molho da casa, por 34 pilas. Pedi a carne “ao ponto”, super suculenta. Uma delícia! A diversão é se lambuzar e aproveitar ao máximo a experiência. Sou da opinião de que hambúrguer a gente come com as mãos mesmo e depois ainda lambe os dedinhos. Não sobra nada!

Também não posso deixar de te falar para provar o ketchup da casa, nesse mini frasquinho. Além de ser uma graça de fofo, ainda é muito bom e fez uma composição perfeita com as batatinhas.

Meu amigo também faz a linha “magro de ruim” e teve a ideia de provar o sorvete da casa, que é feito ali mesmo com muito capricho: artesanal e sem conservantes – tem coisa melhor nessa vida, meu povo?

Dividimos um potinho médio com uma bola de sorvete de chocolate e outra de baunilha. Excelente combinação para finalizar a nossa experiência. Felizes e de pancinhas abastecidas fomos para casa, já pensando na próxima!

By   -   dez 15, 2016   -   0 Comment
YOU MIGHT ALSO LIKE