Press Restaurante: gastronomia para todos os gostos

PORTO ALEGRE

Final de ano é época de confraternizar. Por isso, eu e as minhas amigas sempre fazemos alguma celebração e, dessa vez, marcamos nosso encontro no Press Restaurante, na rua Hilário Ribeiro, 281. O espaço passou por uma recente reforma. A decoração está com um ar mais contemporâneo, ganhou mesinhas na rua e ficou mais descontraído.

Nos acomodamos em uma mesa redonda, onde o papo correu solto, como o esperado. Na hora de fazermos os pedidos, saboreamos essas delícias:

A Paula pediu um polvo grelhado com batatas ao Curry. A  combinação é muito boa. Amo polvo e posso dizer que este estava especial.

A chuka não queria exagerar nas calorias e foi de filé saint peter (tilápia) com legumes grelhados. Uma opção saudável e leve, mas que a deixou com um pouco de fome – Quem mandou querer ser fit?

Eu deixei meus instintos de gordinha falarem mais alto e escolhi o penne al limone com iscas de frango. A massa vem com bastante queijo e um toque de limão que fez toda a diferença.

Os camarões crocantes com arroz foram a escolha da Lu. O arroz é bem temperado e os camarões, saborosos.

Já a Gabi e a Thayla fizeram o mesmo pedido – o Hilário. Bem brasileiro, o prato serve um picadinho de filé, farofa na manteiga, chips de banana e ovo frito, acompanhado de arroz e feijão servidos na cumbuca.

Todas ficaram satisfeitas com suas escolhas! Achar um cardápio que agrade nossas personalidades tão diferentes não é tarefa fácil – pela primeira vez em anos nosso encontro foi além da pizza tele-entrega. Por isso eu posso afirmar que o Press oferece um cardápio que satisfaz a gregos e troianos com maestria.

By   -   dez 9, 2016   -   0 Comment
YOU MIGHT ALSO LIKE