Madero Container em Porto Alegre

Hamburguer

Já não era sem tempo que o Madero resolveu abrir mais uma casa em Porto Alegre. A unidade do Iguatemi caiu no gosto da gauchada e vinha enfrentando filas enormes desde a sua abertura. Em uma versão mais despojada que o restaurante, o container fica no boulevard Laçador, com vista para a pista de aviões do Aeroporto Salgado Filho. A localização é estratégica para quem sai de viagem e quer fazer um lanchinho antes do colocar o pé na estrada.

madero_container
O container

Como eu já sou fã do hambúrguer do Madero, não podia ficar sem ir lá experimentar a novidade. Fui então conhecer o novo “container”. O clima é bem descontraído, e ao invés de ter aquele jeito de restaurante, o novo Madero tem cara de “fast food”. É preciso fazer o pedido direto no caixa, e receber um “pager”, que avisa quando o hambúrguer fica pronto. Essa unidade foca nos lanches. Tem opções de burguer, sanduba light e um choripán, que eu fiquei babando de vontade de comer!

madero_container_dentro      cardapio

O combo, que acompanha batata e refrigerante ou suco, junto com o sanduba sai por R$ 38. Adicionei 3 pilas nessa conta para colocar uma maionese extra, porque cílios, riqueza e colesterol nunca são demais, não é mesmo?

Se tu curtiste a dica, compartilha com os teus amigos! O teu apoio é muito importante, e as críticas são muito bem-vindas! Me diz o que tu achaste!

By   -   nov 17, 2016   -   0 Comment
YOU MIGHT ALSO LIKE